Juliana Paes comenta popularidade de Maria da Paz após Bibi Perigosa: “Expectativa vem mais de fora do que interna”

Publicado em 18/05/2019

Após viver Bibi Perigosa em A Força do Querer, Juliana Paes retornará à TV interpretando a guerreira Maria da Paz em A Dona do Pedaço na próxima segunda-feira (20). Ansiosa para a estreia da nova novela das 21h da Globo, a atriz falou sobre a responsabilidade de agradar o público com o atual trabalho.

Em entrevista ao G1, Juliana confessou que está tranquila com a cobrança para superar a icônica figura da trama de Gloria Perez. “Existe uma expectativa que vem mais de fora do que interna. Eu repouso na seguinte premissa: toda entrega, toda energia que dei pra Bibi, eu estou dando para Maria da Paz. Então tento ficar serena nessa ideia de que a entrega é a mesma. Agora, se o público vai ter a mesma gana para assistir e acompanhar, isso só posso pedir aos anjos“, disse.

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz Ramirez terá sua vida transformada após se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeiras). O rapaz é membro da família Matheus, rival de longas datas dos parentes da jovem.

Casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço
Casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/ Globo)

Sobre o processo de criação da personagem, Juliana revelou nervosismo: “fico insegura no momento que estou criando a personagem, antes de tudo acontecer, de a novela ir ao ar. Aí eu sou a dona da ansiedade, do nervosismo, do desespero. Mas isso é desafiador, causa frisson, mas do ouro lado coloca a gente muito determinada“.

Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. Direção artística de Amora Mautner. Direção geral de Luciano Sabino. Direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade