Jonas Bloch será o ‘vilão sênior’ da novela Bom Sucesso

Publicado em 26/05/2019

Após um bom tempo focado nas novelas da Record TV, Jonas Bloch voltou de vez a ter destaque nos folhetins global. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, ele formará com Sheron Menezzes e Armando Babaioff o trio de grandes vilões de Bom Sucesso, nova trama das 19h do canal carioca.

Ainda não se tem maiores informações sobre o personagem que Jonas desempenhará na história. Sobre Babaioff e Sheron, porém, sabe-se que ele dará vida ao marido interesseiro de Nana (Fabíula Nascimento), a quem trairá com a própria assistente dela, papel de Sheron.

Jonas Bloch esteve na Record TV entre 2006 e 2014, fazendo trabalhos como Bicho do Mato (2006), Bela, a Feia (2009) e José do Egito (2013). O retorno à “vênus platinada” se deu em 2015, numa participação em Sete Vidas. Pouco depois, integrou-se ao elenco de Novo Mundo (2017).

Jonas, para quem não sabe, é pai da atriz também atriz Débora Bloch. Ela, aliás, também já tem novo trabalho engatilhado na rede dos Marinho. Débora protagonizará, ao lado de Paulo Gorgulho, a nova série Segunda Chamada. A obra tratará sobre a alfabetização de adultos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade