Isabelle Drummond e Rafael Vitti reencenarão Guerra dos Sexos em Verão 90; entenda

Publicado em 15/05/2019

As referências à história da dramaturgia seguirão com força total em Verão 90. Nos próximos capítulos da trama global das 19h, os personagens Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão reencenar a sequência mais famosa da antológica novela Guerra dos Sexos. Cuja versão original foi ao ar em 1983.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, o eterno casal Patotinha comandará juntos um novo programa. Neste, recriarão cenas marcantes das novelas brasileiras, atendendo a pedidos por carta de seus telespectadores.

Uma das correspondências pedirá que eles encenem o trecho de Guerra dos Sexos em que Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paula Atran) se agridem com tortas na cara durante um café da manhã. E é exatamente isso o que os pombinhos farão. Com a ajuda providencial de Jofre (Luiz Henrique Nogueira). Ele encarnará a doméstica Olívia (Marilu Bueno) no ‘remake improvisado’.

Também está prevista entre Manu e João uma encenação de Roque Santeiro (1985). Em contexto idêntico. Desta vez, a filha de Lidiane (Cláudia Raia) e o irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) encarnarão os papéis de Viúva Porcina (Regina Duarte) e Sinhozinho Malta (Lima Duarte) da obra original.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade