Isabela Garcia fala sobre morte de Judith em O Sétimo Guardião: “Imaginei que fosse uma cena falsa”

Publicado em 17/05/2019

Responsável por viver a Judith de O Sétimo Guardião, Isabela Garcia se despediu da personagem no penúltimo capítulo da trama, que foi ao ar nesta quinta-feira (16). A governanta confessou que matou os guardiões e se matou ao tomar veneno.

“Era uma personagem pequena, mas já dava para sentir que tinha um mistério. Acho que a empatia do público a ela, junto com os elementos que a gente, como ator, leva para a cena, causaram essa explosão, essa aceitação da Judith. Eu não esperava, mas estou muito contente”, afirmou a atriz ao jornal Extra.

Com relação ao desfecho do papel, a artista disse que desconfiava que algo poderia mudar. “Como a minha última cena era a que Judith morria envenenada, eu pensei que ainda pudesse ter alguma orientação secreta com outra pessoa admitindo os assassinatos. Imaginei que fosse uma cena falsa”, disse a famosa.

“As pessoas sempre adoraram a Judith, mesmo quando ela começou a dar sinais de que estava mudando. Alguns vinham falar comigo dizendo que Judith tinha algum mistério, que sabia de alguma coisa. Esse reconhecimento do trabalho é muito legal. Nas redes sociais, alguns comentam que não queriam que ela fosse a assassina, e sim a guardiã da fonte. Cada um fala uma coisa, e eu me divirto lendo”, concluiu Isabela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade