Internautas comemoram entrada de Carmo Dalla Vecchia em Órfãos da Terra

Publicado em 11/05/2019

Na noite deste sábado (11), o ator Carmo Dalla Vecchia começou a aparecer na novela Órfãos da Terra. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, o ator interpreta Paul, amigo de Dalilda (Alice Wegmann) na faculdade e que ajudará a megera na vingança da morte de seu pai contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Em entrevista recente ao Gshow, o ator revelou detalhes sobre seu personagem na trama. “Paul é um homem apaixonado, de uma cultura muito diferente da nossa e que vai lutar para ser correspondido. O mais bonito e interessante para mim foi o universo criado pelas autoras desse homem de família árabe, que mora em Londres, aprende Português e vem morar no Brasil para executar uma vingança. Faz tudo achando que é amor”, afirmou Carmo.

Na internet o público comemorou a entrada do ator na novela, que vem sendo bastante elogiada nas redes sociais. “Amo que minha novela predileta tá decolando, Carmo Dalla Vecchia fazendo vilão; muitos personagens saíram, outros entraram. É isso aí. Não voltei a acompanhar novela depois de 6 anos pra ser decepcionada. Continue assim”, escreveu um dos internautas.

https://twitter.com/natygranda/status/1127338486695178240
https://twitter.com/Famarianno/status/1127330231092686854

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade