Internauta detona Leo Dias, diz que audiência do Fofocalizando caiu e Lívia Andrade rebate

Publicado em 09/05/2019

Desde que Silvio Santos ordenou que acontecesse uma mudança na direção do Fofocalizando e que o programa voltasse a ser como era no início, o vespertino teve uma queda na audiência e também passou a receber algumas críticas na web.

Pelo Twitter, um internauta resolveu mandar um recado para Lívia Andrade. “Amor da minha vida, vejo que o programa está com baixa audiência, porém, você sempre será a melhor. Só queria dizer que o Leo [Dias] não deixa ninguém falar e se acha o dono da verdade!”, disparou o rapaz.

“Ele consegue as notícias, mas não deixa vocês opinarem. Fala para ele falar menos!”, pediu o seguidor da famosa. “Amor, entenda o seguinte, nós somos dirigidos pelo diretor do programa! O diretor administra o tempo do programa e o tempo que cada um tem pra falar”, explicou a apresentadora.

“Ele entrou agora, vamos aguardar! A audiência caiu, normal, é uma fase de adaptação. Estamos sob nova direção”, concluiu Lívia, que também respondeu outro internauta, que reclamou da falta de interação do formato com as redes sociais. “Saiu infelizmente, nós obedecemos as ordens da casa e não podemos mais falar, também sinto falta de vocês interagindo no programa”, lamentou Andrade.

Veja:

Lívia Andrade rebateu internauta
Lívia Andrade rebateu internauta (Reprodução/Twitter)
Lívia Andrade falou com internauta sobre o Fofocalizando
Lívia Andrade falou com internauta sobre o Fofocalizando (Reprodução/Twitter)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade