Homem passa cantada em repórter da Record TV ao vivo

Publicado em 26/05/2019

Uma situação inusitada aconteceu durante uma reportagem do programa Chegaí, atração da afiliada da Record TV em São Luís do Maranhão. O repórter Clécio Bertozzi saiu às ruas e abordou pessoas nas ruas com a seguinte pergunta: “Está mais difícil encontrar a ponta do durex ou o amor de sua vida?”.

Munido com uma fita adesiva nas mãos ele pedia que as pessoas tentassem achar a ponta da mesma. Foi quando ele resolveu abordar o vendedor autônomo Marcelo Araújo. “Está mais difícil encontrar o amor da minha vida”. O repórter então perguntou se o rapaz já havia encontrado o amor.

E ele respondeu: “Já, estou quase casada, meu amor!”. Foi quando o repórter se surpreendeu com o entrevistado, que disse: “Mas se quiser eu largo ele agora para ficar com você”. Ambos caíram na gargalhada, mas o vendedor voltou atrás e disse que achar a ponta da fita era mais fácil que encontrar um amor.

Clécio então entregou a ele a fita adesiva para que ele pudesse encontrar a ponta. O vídeo foi compartilhado pelo próprio repórter em suas redes sociais há cerca de uma semana, e viralizou nos últimos dias em outras páginas. Confira o momento abaixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade