Globo e Palmeiras firmam acordo para transmissão de jogos do Brasileirão até 2024

Publicado em 23/05/2019

A Globo anunciou que finalizou a negociação para transmissão dos jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro pela TV aberta, Premiere e internet. Com o acordo, a emissora transmitirá a partida do alviverde paulista com o Botafogo neste sábado (25), às 16, para assinantes do Premiere.

Em nota enviada à imprensa, o canal informou que o contrato, válido para o período de 2019 a 2024, foi satisfatório para as duas partes. “[a negociação] seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado”. 

O modelo de contratação foi o mesmo aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta.

Agora com todos os times, as transmissões do campeonato, acompanhadas de uma cobertura do tamanho da paixão do brasileiro pelo futebol, reforçam o compromisso do Esporte, transversal a todas as plataformas Globo, com esse sentimento. Em todas as telas, todos os clubes, todas as cores, todas as paixões”, finalizou a Globo no texto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade