Globo demite colunista do Mais Você mesmo após pedido de Ana Maria Braga

Publicado em 10/05/2019

Responsável por falar sobre etiqueta social e assuntos relacionados ao mundo da moda no Mais Você, Bruno Astuto não faz mais parte do programa. Ana Maria Braga chegou a pedir para que o colunista seguisse no matinal, mas não surtiu efeito.

De acordo com o Notícias da TV, o profissional possui um cargo relativo ao de diretor de marketing do Grupo JHSF e também assumiu a comunicação shopping Cidade Jardim, nobre estabelecimento de São Paulo.

Por causa desses empregos, a platinada observou que existia um conflito ético e decidiu dispensá-lo. Existe um manual de Princípios Editoriais do Grupo Globo e poderia existir algum tipo de isenção nas análises de Bruno, já que lida com marcas.

Em resposta ao portal, a empresária de Astuto confirmou que ele não é mais contratado do veículo de comunicação e Ana Maria preferiu não se manifestar. A última aparição de Bruno no programa aconteceu em fevereiro deste ano.

Em dezembro do ano passado, o profissional ensinou no Mais Você dicas de etiqueta sobre como consumir pizza. Os telespectadores acharam a pauta inusitada e foram até a web comentar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade