Galvão Bueno recebe mensagem da filha de Luciano do Valle após falar do narrador em programa do SporTV

Publicado em 03/05/2019

A saber, no último sábado (27), foi ao ar no SporTV a edição do Grande Círculo que teve a participação de Galvão Bueno. Ademais, no formato, o narrador falou sobre Luciano do Valle, colega de profissão que faleceu em 2014.

“Luciano do Valle foi um dos grandes gênios da comunicação. Nós fomos aqueles rivais que um puxa o outro. Nós competíamos na audiência, mas sempre fomos amigos”, declarou o famoso, que relembrou um momento profissional.

“Quando eu vim para a Globo, ele ficou com a seleção brasileira e eu com a Fórmula 1. Os outros jogos, nós dividíamos. Foi uma honra ter trabalhado com o Luciano”, seguiu o global. Contudo, depois, Bueno foi surpreendido por um recado enviado por Alessandra do Valle, filha de Luciano.

“Boa noite meu querido, tudo bem? Sou a Alessandra do Valle, primogênita do saudoso Luciano do Valle. Primeiramente, muito obrigada por ser tão especial e presente na vida do meu pai. Ele te amava! Gratidão por você sempre falar dele e respeitá-lo. Sou sua fã”, escreveu, enfim, a mulher.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade