Gabriela Spanic pode participar de spin-off de A Usurpadora na internet

Publicado em 30/05/2019

Ver Gabriela Spanic voltar a interpretar Paola Bracho, vilã que a consagrou como atriz na novela mexicana A Usurpadora, é o sonho de 11 entre 10 fãs do clássico folhetim da Televisa. Esse sonho, porém, pode estar mais perto do que nunca de se tornar realidade.

A atriz María Solares, que interpretou a garotinha Lizete na história de 1998, revelou ao Observatório da Televisão que convidou a estrela venezuelana para reviver o papel da antagonista em El Regreso de Lisette Bracho, websérie que a própria María produz e protagoniza no YouTube, mostrando seu reencontro com a personagem que mais marcou sua carreira na televisão.

“Falei com o empresário da Gaby Spanic para pedir que ela fizesse uma participação especial na série. Ele disse que ela me responderá depois que terminar sua turnê pela América Latina. Os fãs, porém, têm se mobilizado e estão tentando me ajudar a convencê-la nas redes sociais”, adiantou María.

Por falar em A Usurpadora, a história ganhará em breve uma nova versão. Agora no formato de uma série, de 20 capítulos. Desta vez, Sandra Echeverría dará vida às gêmeas Paola e Paulina. Ela ficou famosa ao interpretar Jade (Giovanna Antonelli) na versão colombiana da novela brasileira O Clone (2001).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade