Gabriel Godoy muda de visual para nova fase de Galdino em Verão 90; confira

Publicado em 08/05/2019

Depois de ter dado uma pequena sumida de Verão 90, o ator Gabriel Godoy está de volta para a novela. Ele interpreta Galdino, um malandro e golpista envolvido com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz), mas voltará completamente diferente para se envolver em um novo golpe.

“Galdino é o meu segundo vilão de novela e o segundo golpista. Por isso tive muito cuidado e atenção para diferenciar o máximo possível do Leozinho, de Haja Coração. Eu sempre me divirto na minha profissão, mesmo em papéis mais densos. A diversão está em contar historias”, disse o ator ao jornal Extra.

A princípio, depois de se juntar novamente com Jerônimo, o rapaz tomará um banho de loja e se tornará Andreas Moratti, um falso investidor italiano, que conquistará o coração de Mercedes (Totia Meireles). Mas tudo não se trata de uma farsa para destruir a família Ferreira Lima.

Vanessa pede para Quinzinho oficializar a união dos dois: “Eu acabei de me separar da Dandara”

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) fará de tudo para se tornar a nova mulher de Quinzinho (Caio Paduan), afinal, ele se separou de Dandara (Dandara Mariana). Mas essa reaproximação entre Vanessa e o herdeiro dos Ferreira Lima, não passa de um plano entre a pilantra e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que eles pretendem extorquir milhões dos cofres de Mercedes (Totia Meireles) e companhia. “Tem certeza que não quer que eu suba um pouco? Você também pode dormir lá em casa…”, dirá Quinzinho.

Bandida…

Vanessa fará de tudo para conquistar de vez o playboy mimado. “Eu ia adorar, mas tô exausta hoje… Para de me tentar, vai, hoje tô precisando dormir… E a gente nem tá namorando mesmo, né?”, sentenciará Vanessa. “Vanessa, eu acabei de me separar da Dandara, tá tudo meio confuso ainda… Olha só, amanhã preciso dar uma passadinha na PopTV… Mas depois tô livre, posso te buscar depois do almoço, a gente pega o helicóptero e vai pra Angra… A gente dorme lá, sai de lancha, o que acha?”, pontuará o jovem. “Tá tudo bem, gato, não tô te cobrando nada… Angra de helicóptero? Eu vou amar!”, finalizará Vanessa. Mas Quinzinho continuará apaixonado por Dandara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade