Filipe surpreende Rita e a deixa pegar Nina no colo

Publicado em 14/05/2019

Rita (Alanis Guillen) começará a conquistar a confiança de Filipe (Pedro Novaes), mas quem não gostará nem um pouco disso é Lígia (Paloma Duarte), que está com medo de que a menina possa tentar sequestrar Nina. Mas ela continuará tentando se aproximar, nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Depois de discutir com Filipe posteriormente tentar salvar a filha, Rita ficará observando a menina de longe, que todos os dias passa pela pracinha próxima de onde ela está trabalhando. Mas o garoto acabará flagrando ela observando a menina de longe e não gostará nada, inclusive ameaçará tomar outras atitudes.

Mas parece que essa situação começará a mudar. Filipe aproveitará o tempo livre para levar a irmã para passear em uma praça perto de casa. Ele estará se divertindo com a irmã em um brinquedo, enquanto ela dá boas gargalhadas e Rita vê de longe. Porém, Filipe notará sua presença.

Assim que é vista, Rita se toca das ameaças que Filipe fez da última vez que a viu e tenta sair do local o mais rápido possível. Mas para a surpresa da jovem, Filipe surpreenderá e irá atrás dela, gritando por seu nome e fará um convite: “Rita! Você quer pegar ela no colo?”, perguntará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade