Filha de Carlinhos Brown estreia como atriz na novela Éramos Seis

Publicado em 24/05/2019

Um belo lançamento promete roubar a cena entre os veteranos do elenco de Éramos Seis. No caso, remake do folhetim homônimo que a Globo prepara para substituir Órfãos da Terra. Estamos falando da jovem Clara Buarque. Aos 20 anos, a moça fará sua estreia como atriz na novela de Ângela Chaves.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, Clara dará vida na história à doce Inês. A personagem é descrita como uma garota “romântica e inocente”.

Não havia ninguém com o mesmo nome na trama produzida pelo SBT em 1994. Por isso, não se sabe ainda se Inês será um papel inédito, especialmente criado para a nova versão. Ou se trata-se de um personagem já existente nas versões anteriores da história, porém agora rebatizado.

Clara Buarque, aliás, é parte de uma talentosa árvore genealógica. A moça é filha do músico Carlinhos Brown, atual jurado do The Voice Brasil. Sua mãe é Helena Buarque, herdeira da atriz Marieta Severo e do cantor e compositor Chico Buarque de Holanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade