Fernanda Gentil confirma novo programa na Globo para ainda este ano

Publicado em 10/05/2019

Fernanda Gentil anda com a corda toda nos bastidores da Globo. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a loira mais querida da “vênus platinada” desmentiu os boatos de que o projeto de que seu novo programa teria ‘subido no telhado’ e confirmou que ele deve estrear ainda este ano na tela do canal.

“Estamos trabalhando bastante para isso. O prazo a gente não consegue controlar, né? A direção é que manda. Mas a ideia é [que estreie] ainda este ano sim. Vai ser uma coisa bem humana, bem quente, bem próxima… Com muito carinho ao telespectador”, adiantou a bela jornalista.

“Não tem nome, nem sobrenome, nem cara, nem corpo. Só tem ideias. Está nessa fase brain storm. A essência, que eu tenho batido na tecla com todo mundo que está ajudando a pensar o programa, é essa: uma linguagem humana, positiva, pra cima, com carinho. Uma coisa bem ‘próxima’, com pouca distância entre quem faz e quem vê”, resumiu.

Questionada a respeito do público alvo dessa nova atração, Fernanda garantiu que ele mira a audiência em sua maior amplitude. “Desde quem gosta de pizza até de chocolate. Apenas isso”, brincou, bem-humorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade