Faby Monarca discute com Tati Martins, da WebTVBrasileira: “Você para mim não é nada”

Publicado em 10/05/2019

Faby Monarca e Enrico Mansur deixaram a quarta temporada do Power Couple Brasil logo na primeira semana de confinamento. A saída do casal do reality show da Record TV foi com grande rejeição do público e favoreceu a permanência de Camila Colombo e Lucas Salles.

Em conversa com Flavia Viana, Marcelo Ié Ié e os youtubers do canal WebTVBrasileira, Tati Martins e Marcelo Carlos, Faby confessou que passou os primeiros dias no programa sondando como eram os participantes.

Admitindo ter demorado para agir dentro da competição, a loira acabou se desentendendo com a youtuber Tati. “Você para mim não é nada, eu nem sei quem você é”, disparou.

O climão no estúdio imperou no ar e as cutucadas continuaram até o fim da gravação. Em entrevista exclusiva, a esposa do sertanejo Enrico Mansur contou tudo o que aconteceu. Confira a seguir:

Participar da cabine de descompressão faz parte do contrato, mas as perguntas também são divulgadas antes? 

Não, mas os assuntos são previsíveis”. 

Você sabia que iriam haver participações especiais, como, por exemplo, a Tati do canal WebTV?

Não sabíamos de nada. Eu nem conhecia essa moça, a Tati. Eu só vi uma vez num vídeo que me marcaram porque ela falou de mim antes de eu entrar no Power Couple”.

Qual foi a pergunta que ela lhe direcionou e fez você se estressar?

Não foi a pergunta, foi a forma de expressar a pergunta, sabe”.

Você se sentiu desrespeitada? 

Sim, com certeza”.

Acredita que a Tati passou dos limites e não foi profissional? 

Acho sim, eu achei ela parcial e desrespeitosa. Eu respondi à altura. Eu deixava ela sem graça. Ela pensou que conseguiria montar em cima de mim e se ferrou. O plano dela não deu certo. Mas foi bom para eles lá (risos). Eu vi que as views deles aumentaram bastante. Bom ou ruim, eu mais uma vez causei e comigo é assim: procurou vai encontrar”. 

Fora ela, quem disse que você tem vontade de ser como a ex-reality Nadja Pessoa? 

Muita gente. Embora goste da Nadja, eu sou Faby Monarca. Em nenhum momento eu quis parecer com ela, é só puxar vídeos meus de antes da Nadja aparecer na TV. Basta olhar para saber que eu sempre fui assim. Eu nunca aceitei desaforo!”.

Nas últimas temporadas, houveram repescagem com os primeiros eliminados. Você já está pensando nisso e planejando qual será a sua nova estratégia para sobreviver ao jogo? 

Espero que tenha, porque eu vou voltar para desmascarar muita gente falsa e vaselina lá de dentro!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade