Fábio Assunção será pai de Letícia Colin na série Onde Está Meu Coração?

Publicado em 25/05/2019

Já está tudo pronto para Fábio Assunção voltar ao batente. Ele está confirmadíssimo no elenco de Onde Está Meu Coração?, novo trabalho que a dupla George Moura e Sérgio Goldenberg desenvolve exclusivamente para a plataforma GloboPlay.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o bonitão dará vida ao pai da protagonista da trama, interpretada por Letícia Colin. A personagem da loira será Amanda, uma médica bem-sucedida que luta contra o vício do crack.

Neste novo trabalho, Assunção voltará a contracenar com a atriz Mariana Lima. Os dois repetirão o par romântico que fizeram há quase 25 anos, na novela O Rei do Gado (1995), que marcou a estreia de Mariana como atriz.

Onde Está Meu Coração? será a segunda parceria de Fábio Assunção com a dupla Moura-Goldenberg. No ano passado, ele foi um dos destaques da supersérie Onde Nascem os Fortes, também escrita pelos dois. Seu personagem era o delegado Ramiro. De perfil sádico, acabava fazendo do próprio filho, o transexual Ramirinho (Jesuíta Barbosa), um assassino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade