Ex-MasterChef Brasil especialista em larvas e baratas é eliminada também em Portugal

Publicado em 22/05/2019

A ex-Masterchef Brasil 2019, Carolinne Oliveira, foi convidada a participar da versão portuguesa do reality, que por lá é produzido pelo canal TVI. Acontece que, por lá a morena também não se deu bem e acabou eliminada na terceira semana da competição gastronômica.

“Fiz um bolo de tapioca com fios de ovos para os testes. Imaginei que a culinária brasileira iria chamar a atenção dos jurados durante a seleção, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Fui negada”, explicou. Apesar de não ter passado para a próxima fase do MasterChef Portugal, ela diz que tentará participar de outros programas do gênero. “Não é a hora de desistir”.

Carolinne Oliveira durante eliminatória do MasterChef Brasil, exibido pela Band (Reprodução: Band)
Carolinne Oliveira durante eliminatória do MasterChef Brasil exibido pela Band Reprodução Band

Ao Observatório da Televisão a ex-participante disse que largou tudo no Brasil e viajou no mesmo dia que recebeu o convite para a seletiva do programa, em Lisboa. Avisada por um amigo que mora em Portugal, a aspirante a Chefe de Cozinha se inscreveu pelo site da emissora e logo teve a resposta para um teste presencial.

Carolinne Oliveira segue na Europa pesquisando receitas novas para incluir em seu repertório de receitas inusitadas, algumas delas apresentadas em seu canal no YouTube, chamado Just Carol, onde exibe diversas receitas ousadas e até exóticas, usando até mesmo larvas e baratas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade