Ex-ator mirim de Chocolate com Pimenta reaparece adulto e surpreende com beleza

Publicado em 22/05/2019

Quem costumava acompanhar as novelas da Globo na década passada certamente vai se lembrar de Guilherme Vieira, então ator mirim que atuou em novelas como A Lua Me Disse (2005) e Chocolate com Pimenta (2003).

Afastado da TV há mais de dez anos, o garoto cresceu, apareceu e se transformou em um belo rapagão de 27 anos. De acordo com informações da revista Contigo, atualmente reside em Niterói e se dedica ao trabalho de produtor em uma empresa de confecção de jogos em videogame.

Barbudo e tatuado, ele ressurgiu bem diferente do menininho franzino que a televisão conheceu tanto tempo atrás. Guilherme deixou a mídia em 2011, depois de uma participação especial na versão brasileira de Rebelde, produzida pela Record TV.

Seu trabalho mais famoso, porém, foi mesmo Chocolate com Pimenta. No folhetim de Walcyr Carrasco, ele deu vida ao introvertido Tonico. O personagem crescia crendo ser filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) com Ludovico (Ary Fontoura). Para depois descobrir que seu verdadeiro pai era Danilo (Murilo Benício), um grande amor do passado de sua mãe.

Confira as imagens atuais do ex-astro infantil:

Guilherme Vieira hoje tem 27 anos Reprodução Arquivo pessoal
Ele trabalha como produtor de games Reprodução Arquivo pessoal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade