Evaristo Costa pode ganhar programa semanal no SBT

Publicado em 16/05/2019

Evaristo Costa voltou a ser objeto de desejo de Silvio Santos. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o Homem do Baú quer o ex-apresentador do Jornal Hoje no comando de uma nova atração do SBT.

A proposta formal ainda não foi feita a Evaristo. Isso, porém, não deve demorar a acontecer. A ideia é que o ex-global assuma o comando de uma atração semanal no SBT. Assim como já o fazem nomes como Eliana, Maisa Silva e Raul Gil. Ainda não existem maiores detalhes de como seria o formato em questão.

Em todo caso, não se trata da primeira vez que o carisma de Evaristo Costa diante das câmeras chama a atenção da rede dos Abravanel. No ano passado, ele foi procurado com duas propostas. A de comandar uma nova versão do game show Topa Ou Não Topa ou um dos realitys culinários já existentes no canal. Nenhuma, porém, despertou o interesse do exigente jornalista.

Evaristo integrou o quadro de funcionários da Globo entre 1999 e 2017. Em 2004, foi efetivado como âncora do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg. Ele apresentou o informativo de início da tarde até meados do ano retrasado, quando optou por rescindir seu contrato com o canal carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade