Emanuelle Araújo fala sobre a Zuleika de Órfãos da Terra: “Somos totalmente opostas”

Publicado em 21/05/2019

No ar como a Zuleika de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Emanuelle Araújo declarou que mesmo que tenha sido mãe muito cedo, assim como a sua personagem, é completamente diferente dela.

“Somos totalmente opostas. Por exemplo, ela ficou casada a vida inteira com o mesmo marido, num casamento infeliz. Agora, a esta altura da vida, está se redescobrindo como mulher e se empoderando, principalmente por influência da filha, Cibele (Guilhermina Libanio), que é uma menina de outra geração. Já eu busquei esse empoderamento muito cedo, até por conta da gravidez, que me colocou diante de uma série de desafios”, apontou a estrela à Patrícia Kogut.

Nos próximos capítulos, a personagem entrará em conflito com o marido, Almeidinha (Danton Mello), que deseja ser pai, diferente dela, que não sonha mais em ter filhos. Neste caso, a famosa disse ter um pensamento parecido.

“Eu quero viajar, voltar a morar em Nova York assim que a novela terminar e estudar. Estou com 42 anos e não me vejo sendo mãe novamente. Mas sou uma pessoa que não fecha portas para nada. Hoje, é assim, mas amanhã pode ser diferente”, analisou a morena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade