Eliminado de O Aprendiz, Alberto Solon avalia: “Fui bem, mas não o suficiente”

Publicado em 14/05/2019

Nesta segunda-feira (13), foi ao ar na Band o episódio de O Aprendiz que resultou na demissão de Alberto Solon. O especialista em moda foi apontado por Gabi Lopes, chefe do grupo na semana, como o que teve o pior desempenho.

A participante chegou a dizer que foi “babá” do moreno na atração. “Foi indelicado, mas eu compreendo. Ela estava se defendendo na sala de reunião. A gente se dá muito bem e eu acho que ela é uma forte candidata. Foi a expressão que veio na cabeça dela no momento”, disse o rapaz ao Portal da Band.

“Eu fui bem no programa, mas acho que não o suficiente. Eu estava em uma curva ascendente. Mas eu não tive culpa nessa derrota. A culpa foi da líder que demorou para aparecer. O Justus não achou que eu fiz o suficiente, então a demissão foi justa”, analisou o homem.

O profissional falou que foi a primeira vez que trabalhou em equipe. “Também aprendi a trabalhar com pessoas que não conhecia, a fazer tarefas importantes com pessoas que nunca vi antes, que não selecionei para a minha equipe. É difícil. Se eu tivesse selecionado, seria diferente”, contou Solon, que revelou ainda a sua torcida.

“Torço pela Xan [Ravelli]. Gosto dela, tenho empatia maior por ela. É uma batalhadora, muito prestativa. E o [Gabriel] Gasparini eu acho que é o mais capacitado de todos para ganhar”, concluiu Alberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade