Eduardo Bolsonaro se manifesta após ‘Lula livre’ na Rede TV!

Publicado em 20/05/2019

Na semana passada, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, virou assunto após ter feito uma participação no Mega Senha, game show da Rede TV! comandado por Marcelo de Carvalho.

Na atração, ao ver que a competidora tinha que adivinhar a palavra ‘livre’, o político deu como dica a palavra ‘Lula’. “Se ela fosse de esquerda, ela acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão”, ironizou o apresentador.

Pelo Twitter, o parlamentar viu uma postagem na qual dizia que até ele “quer Lula livre” e resolveu reagir. “Negativo. O fato da participante desconhecer a expressão #LulaLivre demonstra que a campanha não chegou aos ouvidos da audiência popular do programa”, apontou o famoso.

“Além disso, minha tentativa mostra q minha vontade em ajudá-la está acima de questões partidárias, coisa que a PeTezada jamais faria”, criticou Eduardo. “Como todo bom esquerdista que deturpa tudo em favor da sua causa o deputado ainda diz que quero o Lula livre, meu Deus! Desde quando defendo ladrão solto, sempre trabalhei pelo oposto disso”, seguiu o político.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade