Dudu Camargo debocha de audiência do Programa da Maisa: “Me coloca no seu sofá”

Publicado em 04/05/2019

Dudu Camargo não perde mesmo a menor oportunidade de causar. Em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (2), o apresentador do Primeiro Impacto debochou dos números de audiência alcançados pelo Programa da Maisa, comandado por sua colega de emissora Maisa Silva. De quebra, ainda se ofereceu para ‘dar uma mãozinha’ aos índices da atração.

Em bate-papo com o pupilo de Silvio Santos, o âncora Nelson Rubens questionou Dudu se ele aceitaria um convite hipotético de Maisa para dar uma entrevista no programa da adolescente no SBT. A pergunta, naturalmente, era perniciosa – Dudu e Maisa tiveram um desentendimento há dois anos, durante gravação do Programa Silvio Santos.

Camargo, porém, não se fez de rogado e disparou: “Claro! Estou esperando o convite. Eu vi que a audiência que você recebe caiu um pouquinho. Você precisa colocar o Dudu Camargo no seu sofá. Vai ser um prazer fazer as pazes com você no sofá.”

Dudu também fez questão de dar sua sincera opinião sobre a atração comandada por Maisa. “Gostei do programa. Só no primeiro que eu percebi que foi uma linguagem mais de internet e quem assistiu, assistiu mais por curiosidade, não foi porque estava bom. Mas nas edições seguintes o programa melhorou. No segundo e no terceiro melhoraram”, ‘avaliou’ ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade