Diretora desiste e Gui Santana não vai mais mudar de personagem na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 14/05/2019

Gui Santana não vai mais trocar de personagem na Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a diretora Cininha de Paula desistiu de entregar um novo tipo para ser interpretado pelo humorista na nova temporada do programa, cuja estreia deve acontecer no próximo semestre.

A ideia, conforme já publicado pelo Observatório da Televisão, era que Gui deixasse de viver Nerso da Capitinga e ganhasse um outro papel, ainda por definir por Cininha. No entanto, ajustes na produção obrigaram a mãe de Maria Maya a deixar “para uma próxima vez” a mudança. Ou seja: Santana continua como Nerson nos próximos episódios do humorístico.

Uma novidade nesta quinta edição da Escolinha é a incorporação de Marcos Veras ao elenco. Ele, que atualmente interpreta o ambicioso Álamo na novela Verão 90, viverá João Canabrava na comédia global. O personagem foi interpretado por Tom Cavalcante na versão original do programa, produzida nos anos 1990.

A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo é sucesso absoluto na programação da Globo desde 2015. À época, a ideia era produzir apenas uma nova edição comemorativa em homenagem ao formato original, com poucos episódios. Devido à excelente repercussão, porém, a atração já concluiu quatro temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade