‘Desamigados’, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes seguirão juntos em seriado do Multishow

Publicado em 25/05/2019

Não é segredo para ninguém que a amizade entre os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes parece ter chegado ao fim. Na tela da TV, porém, os fãs de ambos ainda poderão vê-los bem unidos de novo. Sempre que sintonizarem o canal pago Multishow.

Carlinhos e Whindersson protagonizam junto com o humorista Tirulipa a série de comédia Os Roni. Cuja primeira temporada foi ao ar em abril pela emissora da rede Globosat. Eles interpretam respectivamente Roniwelinton, Roniclayson e Ronivaldo. São três irmãos nordestinos que tentam a sorte na capital paulista.

A segunda leva de episódios da atração, cuja estreia está confirmada para o segundo semestre no Multishow, foi rodada entre janeiro e fevereiro deste ano. Ou seja, bem antes da ‘treta’ que se instaurou entre os dois protagonistas.

O que ainda não se sabe é que como fica, diante dos últimos acontecimentos, a possível produção de uma terceira temporada de Os Roni. Em contato com o jornal Extra, o Multishow afirmou que ainda não possui qualquer informação a respeito de uma continuidade do programa além do que já foi encomendado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade