De Férias com o Ex quase exibe sexo lésbico entre participantes

Publicado em 25/05/2019

Por pouco o episódio desta quinta (23) do programa De Férias com o Ex, da MTV Brasil, não contou com uma ousadíssima sequência de sexo lésbico. As participantes Stéfani Bays e Yasmin Alves insinuaram que pretendiam transar no programa. Mas, no fim das contas, não passaram do quase.

Tudo começou quando Stéfani propôs a Yasmin que fossem juntas à suíte master do reality, provavelmente a fim de “ficarem mais à vontade”. Yasmin, claro, adorou a proposta e mostrou-se bastante empolgada com a possibilidade de vivenciar uma tórrida noite de amor com a colega.

Mais tarde, porém, Stéfani pareceu recuar na proposta e deixou claro que não possui qualquer interesse amoroso ou sexual, seja em Yasmin ou em qualquer das mulheres da atração. Yasmin, é claro, não gostou da atitude da outra e não teve alternativa senão chorar a relação que nem chegou a acontecer.

A alta voltagem erótica, aliás, é uma constante nos episódios do De Férias com o Ex, sobretudo na atual temporada. A edição da semana passada do reality mostrou nada menos que quatro cenas de sexo entre os casais confinados. Uma delas aconteceu entre Carlos Gopfert e Jhenyfer Dulz, que, após a transa, mostrou-se surpresa com o tamanho da ‘ferramenta’ do rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade