Cozinheiro volta a pedir para cozinhar para Ana Maria Braga e fala sobre a Band: “Nem um picolé me pagaram”

Publicado em 30/05/2019

No fim de março deste ano, Bruno Coutinho chamou atenção de uma repórter do Bom Dia SP por estar numa enorme fila de mutirão de empregos na capital paulista. O cozinheiro revelou que sonhava em preparar um prato para Ana Maria Braga.

A apresentadora do Mais Você se comoveu com a história e convidou o chef para participar do matinal. Entretanto, Catia Fonseca se impressionou com a história e logo chamou o rapaz para ir até o Melhor da Tarde. O profissional passou a fazer participações no vespertino, mas não era esse seu desejo.

“O pessoal da Band não me obrigou e nem colocou a faca no meu pescoço, mas como eu estava cansado, virado sem dormir, fui lá e atendi o pedido deles. Mas o meu desejo é conhecer quem eu sempre fui fã, que é a Ana Maria”, disse o ator ao UOL.

“Não fui induzido, mas não pensei bem na hora. Quando cheguei em casa tinham mensagens das duas produtoras da Ana Maria me chamando para o programa, mas meu celular estava desligado por eu ter passado a noite toda na fila [de empregos] e aí acabou a bateria”, esclareceu Bruno.

Sem remuneração

Coutinho disse que parou de ser chamado para fazer participações no formato da Band. “Eu também nem faço questão. Não tenho mais interesse. Nessa história toda eu não ganhei R$ 1 real. Nem um picolé me pagaram”, disparou.

“O único dinheiro que eu ganhei foi a propaganda da pimenta que eu fiz no meu Instagram. Só mandavam o Uber na porta da minha casa e depois para me levar embora [da emissora]”, revelou.

Pelo Instagram, Bruno compartilhou um vídeo que é o início de uma campanha para tentar ser chamado para finalmente participar do programa de Ana Maria. “O meu sonho continua de pé e eu não vou desistir. Entraram na frente e atrapalharam o sonho”, afirma o rapaz no vídeo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade