Com saída de Andreoli, Lucas Gutierrez assumirá apresentação do Esporte Espetacular

Publicado em 26/05/2019

Os públicos tanto da Globo quanto do SporTV já o conhecem. Lucas Gutierrez a partir de junho se juntará a Bárbara Coelho no comando do Esporte Espetacular substituindo Felipe Andreoli, atual apresentador do programa. Lucas atualmente apresenta junto com Andreoli enquanto cobre as férias de Bárbara.

Em breve, o jornalista que também substituiu Felipe em suas férias, assumirá de vez a vaga do ex-CQC. “Substituir o Andreoli dá um friozinho na barriga excitante, apesar de não ser a primeira vez. Antes era como se eu fosse um reserva entrando em campo. Agora é pra valer, como titular. Ele sempre foi muito generoso comigo, de me receber, me abraçar, estar disponível”, contou ele ao jornal Extra.

Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho
Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho (Divulgação)

Em 9 de junho, Andreoli sai de campo, e Bárbara volta de férias. “Vai ser uma tabelinha maravilhosa. A Bárbara é ótima, ama futebol, conhecedora profunda do esporte. Eu aprecio de outra maneira, menos as táticas e os caminhos técnicos e mais as histórias e os personagens. Vamos nos complementar muito bem nessa dobradinha”, disse Lucas animado para a nova função.

Lucas iniciou sua carreira no Grupo Globo em 2006, participou de vários programas do SporTV, entre eles o Fala Muito, atração que continuará comandando. Inclusive foi lá que ele deu a notícia de sua ida definitiva para o Esporte Espetacular. “Ainda não chorei”, disse ele na ocasião. Felipe Andreoli substituirá Ivan Moré na apresentação do Globo Esporte.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade