CNN Brasil inicia operações em escritório de transição em São Paulo

Publicado em 06/05/2019

A CNN Brasil anunciou o início de suas operações em um escritório de transição em São Paulo, nesta segunda-feira (06). O espaço marca um momento do canal antes da ida às instalações definitivas na região da Avenida Paulista, Jardins.

O espaço temporário, localizado na Alameda Santos (SP), concentrará suas atividades da área administrativa, comercial e de conteúdo. Receberá de imediato 65 profissionais já contratados e tem capacidade para acolher até 150.

As negociações estão adiantadas para a definição dos locais que abrigarão as sedes de Brasília e Rio de Janeiro. Segundo Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, a iniciativa contempla um passo importante na execução do planejamento realizado para que o canal seja inaugurado no segundo semestre deste ano. 

“É fundamental para organizarmos as equipes e começarmos a propagar os fundamentos da marca entre os profissionais”, declara o executivo, que deixou o cargo de vice-presidente da área de Jornalismo da Record TV em janeiro para assumir a CNN Brasil.

Escritório de transição da CNN Brasil em São Paulo
Escritório de transição da CNN Brasil em São Paulo (Foto: Divulgação)

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade