Christina Rocha celebra memes sobre o Casos de Família: “Eu adoro virar meme”

Publicado em 07/05/2019

Celebrando 15 anos em maio deste ano, o Casos de Família do SBT, também comemora 10 anos sob o comando de Christina Rocha nesta quarta-feira (08). A atração além da longevidade é constantemente alvo de memes na internet, fato festejado pela apresentadora.

Até o presidente da República, Jair Bolsonaro, seus filhos, o vice, Hamilton Mourão, e o presidente da câmara, Rodrigo Maia, já entraram para a galeria do Tema de Hoje, página humorada do Facebook. “O melhor de todos, achei engraçado”, disse Rocha sobre a montagem que carregava a legenda Meu filho não aceita meu vice.

E Christina Rocha garante adorar gerar assunto para as montagens na rede: “Eu adoro virar meme, vejo todos. Tem uma página no Facebook que cria memes. É uma grande propaganda para nós. Até no BBB fui parar”. Ela acredita ser mais uma forma de divulgar a atração, que conta com total apoio de Silvio Santos.

Jair Bolsonaro filho e vice presidente entram para a galeria do tema de hoje do Casos de Família Reprodução <br>

Levado ao ar nas tardes do SBT, o programa de Rocha conquista bons números no ibope, e entra para as redes sociais com um dos programas mais comentados e ainda é visto no canal da emissora de Silvio Santos com recordes de visualizações. No Youtube o programa já conquistou mais de 3 milhões de visualizações.

Christina Rocha ReproduçãoTwitter

Para comandar o programa depois da saída de Regina Volpato em 2009, Rocha passou por uma bateria de testes. Na época concorreu com Claudete Troiano, hoje na TV Aparecida, Olga Bolgiovanni, que acabou de estrear na Rede TV!, e Márcia Dutra, que comanda um quadro de moda no Mulheres da Gazeta. Confira o vídeo do bate papo com Christina:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade