Christiane Torloni relembra no Conversa com Bial período fora do Brasil após a morte do filho: “Precisei me recolher”

Publicado em 13/05/2019

Na madrugada desta terça-feira (14), irá ao ar a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Christiane Torloni. Durante o formato, a atriz falou sobre a morte do filho, Guilherme, que faleceu em 1991 quando tinha 12 anos.

O pequeno foi vítima de um acidente de trânsito e após o óbito, a atriz resolveu ir morar em Portugal com o irmão gêmeo de Guilherme, Leonardo, que hoje está com quase 40 anos. “Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida”, disse a estrela.

“A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, apontou a artista.

Em janeiro deste ano, Dennis Carvalho, ex de Christiane e pai dos gêmeos, também falou sobre a fatalidade no Domingão do Faustão. “Eu gosto de falar às vezes sobre a perda do nosso filho, porque perder um filho é a coisa mais dolorosa que existe no mundo. Sai fora da hierarquia normal da natureza, e a gente cresceu muito como ser humano nessa tragédia e dor”, analisou o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade