Celebridades viram alvo de piada em Cuscuzes Apaixonados, primeira novela do Youtube

Publicado em 23/05/2019

O canal Galo Frito lança no Brasil a partir desta quinta-feira (23), Cuscuzes Apaixonados, uma novela sem um elenco de globais, exibida dentro do Youtube. A trama é recheada de referências às celebridades do momento: Anitta, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Neymar e Pablo Vittar.

Com forte critica social, principalmente na relação entre patrões e empregados, os criadores do folhetim, Mederi Corumbá, Juliana Martins e Tiago Cadore, não entram no campo político, embora tão conturbado atualmente. “Não tem partido nenhum”. Mas quando o quesito envolve os artistas brasileiros, eles dão nomes e sobrenomes.

“Não gostamos de colocar limitações. Quando a gente fala de celebridades é na brincadeira. Não acusamos ninguém de nada, esperamos que não tenha polêmica”, diz Mederi Corumbá, um dos donos do Canal e que integra o elenco da novela. Ele inclusive já foi colaborador do extinto Casseta & Planeta Urgente, da Globo.

Pablo Vittar também é citado na trama por conta de um desejo de Dona Regina (Bruna Louise), de tê-lo em sua festa de aniversário. A ricaça é esposa de Vanderley (Tiago Cadore), empresário bem sucedido e presidente da Império do Cuscuz. A história bebe e muito na fonte de um clássico mexicano, A Usurpadora.

Globais

A socialite, aliás, tem um hobby: gosta de brincar de arco e flecha, com os empregados, é claro. Mas a megera mantém tem uma relação conflituosa com o mordomo de sua mansão. Já Neymar, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa entram para a lista de convidados, elas por conta de um detalhe: não são tão bonitas como Dona Regina.

Mais famoso quando o assunto é televisão, Marcelo Madureira, ex-integrante do Casseta & Planeta Urgente, é o rosto mais conhecido do elenco de Cuscuzes Apaixonados. Por pura estratégia de audiência, os demais atores são oriundos de canais de humor, música do Youtube.  

A saber, o roteiro contou com as colaborações de Felipe Flexa e Letícia Dornelles, que trabalhou ao lado de Manoel Carlos em Por Amor, atualmente sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo. Por fim, os Responsáveis pelo Galo Frito não revelam detalhes sobre o orçamento da produção, mas afirmam que este foi o maior orçamento do canal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade