Caio Blat nega acusações de assédio: “Indignado”

Publicado em 16/05/2019

O ator global Caio Blat se manifestou na noite de hoje (quarta-feira, 15) a respeito das denúncias, noticiadas nesta tarde pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, de que teria assediado algumas colegas do elenco de O Sétimo Guardião. Ele interpreta Geandro na trama de Aguinaldo Silva, que termina na sexta (17).

O ex-marido de Maria Ribeiro procurou o blog do próprio Dias, no portal UOL, para se defender das acusações, as quais, segundo ele, não têm qualquer fundamento.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, disparou Blat.

As acusações de assédio contra Caio teriam sido levadas nesta semana à direção da Globo, que estaria apurando o caso. Elas partiram de seis atrizes diferentes do elenco. Uma delas compartilhou a situação também com Leo Dias, sob a condição de não ter sua identidade divulgada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade