Britto Jr. ironiza declaração de Roberto Justus sobre a audiência de O Aprendiz

Publicado em 28/05/2019

Longe da TV desde 2015, Britto Jr. se mantém na mídia pelas declarações polêmicas que costuma dar nas redes sociais. Dessa vez, o alvo do jornalista foi Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz, reality da Band.

Recentemente, Justus falou sobre a baixa audiência registrada pelo programa. “Eu questiono um pouco esse negócio de Ibope. Dou um terreno no centro de Tóquio, que é o mais caro do mundo, pra quem me apresentar alguém que tenha o peoplemeter em casa [aparelho da Kantar Ibope que mede audiência]”, disse o famoso.

Na web, Britto fez questão de se manifestar sobre o assunto. “Ele poderia convocar manifestações em todo o Brasil para testar sua real popularidade!”, comentou o apresentador. No ano passado, Britto falou sobre críticas feitas por Justus sobre A Fazenda.

“Muito pertinente. Justus chegou à mesma conclusão que eu cheguei: é um programa limitante para o apresentador, ideal para quem gostar de ler teleprompter”, apontou o artista, que faz críticas ao diretor do programa de confinamento.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade