Boninho no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão
Boninho no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Reprodução/TV Globo)

O Show dos Famosos deste domingo (19), foi palco de um grande climão entre Fausto Silva e Boninho. O mal-estar aconteceu após o apresentador reprovar a comparação que o jurado fez do quadro com o reality musical The Voice Brasil.

Boninho encontrou a possível semelhança ao tentar justificar sua nota para Solange Almeida, que homenageou Whitney Houston cantando a clássica I Have Nothing. Para o diretor, a cantora não mereceu nota 10 com sua performance.

Boninho, onde você achou defeito na Whitney da nossa Solange”, questionou Faustão. “Lá no The Voice, a mulherada cai na porrada porque quer cantar essa música porque ela tem uma crescida”, respondeu o jurado.

Com a explicação, o anfitrião rebateu, visivelmente revoltado: “Lá é calouro de gente que está começando, aqui é outra coisa… Lá é o primeiro degrau da escada. É a mesma coisa de pegar os cara do BBB para cantar”.

Constrangido, Boninho tentou justificar sua opinião, mas não obteve sucesso porque a plateia se manifestou a favor de Faustão. “Solange esqueceu um pouco do gestual da Whitney… 9,9 (pontos)… foi mal’, finalizou o jurado, que também é diretor do The Voice Kids.

Últimos vídeos do Canal no YouTube