Bella Piero
Bella Piero (Divulgação/ TV Globo)

Um dos grandes destaques da recente novela O Outro Lado do Paraíso, a atriz Bella Piero acaba de acertar um novo trabalho na Globo. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a atriz de 23 anos acaba de ser confirmada no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, série que Miguel Falabella prepara para o canal carioca.

Bella interpretará a neta da personagem de Stella Miranda, atriz que já participou de diversos trabalhos anteriores do autor. O núcleo das duas será composto também por Josie Antello. A atriz de Sob Pressão, no caso, interpretará a mãe de Bella e filha de Stella.

Em O Outro Lado, Bella Piero interpretou Laura. A personagem era uma jovem problemática que descobria a origem de seus complexos no fato de haver sido molestada pelo padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani). De lá para cá, a atriz fez também uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras.

Eu, Minha Avó e a Boi é livremente inspirada na história real de Eduardo Hanzo. Ele narrou, através do Twitter, a rivalidade entre sua avó e uma vizinha ao longo de vários anos. Daniel Rangel, Danielle Winits, Otávio Augusto, Valentina Bulc, Marco Luque e Eliana Rocha também integrarão o elenco.

Últimos vídeos do Canal no YouTube