Band testa novo formato com Joel Datena e define estreia; saiba detalhes

Publicado em 20/05/2019

O apresentador Joel Datena passou o domingo (19) nos estúdios da Band gravando piloto do Primeiro Jornal, seu novo programa nas manhãs da emissora. Após alguns contratempos operacionais, comercial e com o cenário, que ocasionaram alguns adiamentos da estreia, desta vez foi testado um novo formato.

Mais moderno e interativo, o programa gravado agradou bastante o apresentador e a equipe envolvida. O próximo passo, mais uma vez, é a aprovação da direção da Band. O Primeiro Jornal ganhou ares de SPTV, com direito a bancada e a presença mais ativa de Laura Ferreira.

Fontes do Observatório da Televisão asseguram que a direção da Band e Joel Datena estão confortáveis e satisfeitos com o resultado final. Embora caracterize algo completamente fora do que o filho de José Luiz Datena já fez até aqui, todos estão confiantes no sucesso do projeto.

Joana Treptow, atualmente como apresentadora do Café com Jornal, será deslocada para a reportagem. Alguns matérias chegaram a ser produzidas no modo valendo, porém, tudo foi descartado após contratempos e a inconsistência da versão anterior. A Band já trabalha a estreia para o mês de junho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade