Audiência de A Dona do Pedaço cai ainda mais em terceiro capítulo

Publicado em 23/05/2019

Quem esperava índices arrasadores na primeira semana de A Dona do Pedaço na Globo ficou na saudade. Após estrear com a menor audiência de um lançamento da faixa nos últimos três anos, a nova trama de Walcyr Carrasco viu seus índices caírem ainda mais nos dois episódios que se seguiram.

Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, o primeiro capítulo da saga de Maria da Paz (Juliana Paes) marcou média de 32,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Sua segunda exibição, na terça (21), caiu ligeiramente, para 31,7. O terceiro episódio, por sua vez, foi ao ar ontem (quarta-feira, 22) com apenas 30,4 pontos.

Embora a fuga de público entre um capítulo e outro seja mínima, é um tanto preocupante que a nova aposta do horário nobre global esteja seguindo uma curva decrescente de audiência em seus primeiros episódios.

Até porque o fracasso O Sétimo Guardião, seu antecessor direto, também vivenciou tal fenômeno.Segundo Sol, por exemplo, estreou com 35 pontos e manteve essa média em sua segunda edição, caindo para 31 somente no terceiro capítulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade