Ator de Mundo da Lua, Luciano Amaral cede peça rara da série para exposição

Publicado em 27/05/2019

O ator Luciano Amaral, conhecido nacionalmente após despontar como estrela da programação infantil da TV Cultura, cedeu para a exposição Entra Que Lá Vem História uma das peças mais desejadas pelas crianças dos anos 90/2000, o gravador de Lucas Silva e Silva, personagem da série Mundo da Lua (1991).

O objeto original da série era usado pelo personagem quando ele queria se comunicar com sua imaginação: o momento lúdico dava início aos acontecimentos da história. Luciano Amaral também esteve no seriado Castelo Rá-Tim-Bum e Turma da Cultura.

Para a exposição foi montado uma réplica do quarto de Lucas Silva e Silva com fotos nunca expostas antes, peças exclusivas, máquinas de interatividade, o rádio original com a voz de Dorvilles Pavarina – Ney Nunes e muitos outros detalhes que vão enlouquecer os fãs e saudosistas da programação infantil da TV Cultura.

Alo? Alo? Planeta terra chamando! Diário de bordo de Lucas Silva e Silva

Entra Que Lá Vem História foi pensado para trazer tudo o que outras exposições já feitas sobre programas da emissora nunca trouxeram: bonecos originais do Cocoricó, cenário do Roda Vida, o boneco X do programa X-Tudo e cenários do Rá-Tim-Bum e Ilha Rá-Tim-Bum. A exposição está montada no segundo subsolo do Shopping Eldorado, na Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo, até o mês de setembro.

Quando: De terça a sexta, das 12h às 22h; aos sábados e feriados, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 21h.

Preço R$ 24

Classificação Livre

Tel. (11) 2197-7815

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade