Astro de Cuidado com o Anjo e Sortilégio, William Levy quer voltar às novelas mexicanas

Publicado em 15/05/2019

Fãs de William Levy, façam figas! Em recente depoimento à imprensa mexicana, o astro de novelas como Cuidado com o Anjo (2007) e Sortilégio (2009) revelou que tem planos de voltar ao gênero que o consagrou.

“A mim, infelizmente, ainda não chegou nada disso [propostas para atuar em novas novelas]. Talvez porque eles sabiam que eu estava focado no cinema, não sei… Mas as pessoas dizem que sou eu que não quero voltar para as novelas. E isso não é verdade”, garantiu o bonitão cubano, durante o evento de apresentação dos Prêmios Platino de Cinema, na Cidade do México.

William Levy deixou os folhetins da Televisa em 2012. Logo após protagonizar La Tempestad, fracasso retumbante do horário nobre mexicano. De lá para cá, ele tem tentado a sorte em Hollywood. Nos últimos anos, atuou em longas como Resident Evil 6: O Capítulo Final (2017) e A Vida Secreta de Zoe (2014).

O ator cubano apareceu por aqui pela primeira vez como o mauricinho Larry, da novela venezuelana Acorrentada, exibida pela CNT. Ficou famoso de vez, porém, ao interpretar em Cuidado com o Anjo o médico João Miguel, que conquistava o coração da espevitada Malu (Maite Perroni).

Com informações do portal Latinos Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade