Às vésperas de estrear, Topíssima ainda não tem elenco fechado

Publicado em 14/05/2019

Próxima trama inédita da Record TV, Topíssima vai estrear de forma atípica na tela do canal da Barra Funda. A apenas uma semana de entrar no ar, a novela de Cristianne Fridman ainda não teve o elenco totalmente fechado. Ou seja, ainda existem atores sendo escalados para atuar na produção. A informação é de Flávio Ricco.

Camila Rodrigues, como se sabe, é a protagonista da atração. “Sophia é uma mulher inteligente, criativa; é workaholic; é livre. Ela é dona e herdeira de uma universidade, o Grupo Alencar. É uma mulher que se apaixona por pessoas. Ela usa os homens como os homens usam as mulheres!”, define Camila, nas chamadas da novela.

A frieza de Sophia, porém, será posta a prova depois que ela conhece Antônio (Felipe Cunha), um humilde taxista morador do Vidigal, a quem ela costuma espiar por meio de uma luneta, da luxuosa suíte de hotel onde vive. “Depois que conhece Antônio, eu acho que ela começa a ver a realidade do mundo”, adianta.

Topíssima estreia no próximo dia 21 (terça-feira). A trama terá a missão de manter os altos índices alcançados atualmente pela reprise de A Terra Prometida, sua antecessora direta. Nomes como Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Sidney Sampaio, Kadu Moliterno, Juliana Didone e Denise Del Vecchio completam o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade