Após Mônica Apor, Fofocalizando fará testes com outros profissionais

Publicado em 21/05/2019

A jornalista e repórter Mônica Apor reapareceu na televisão em uma matéria especial produzida para o programa Fofocalizando do SBT, exibida no dia 17 de maio. A profissional foi chamada para fazer um teste na emissora de Silvio Santos após ser indicada por uma pessoa da própria produção.

Mesmo sem contrato fechado, Mônica Apor foi bem avaliada pela direção e pode ser uma das próximas novidades. O diretor Caco Rodrigues contou com exclusividade ao Observatório da Televisão que o Fofocalizando continua em fase de testes e estão avaliando outros candidatos.

Mônica Apor já era conhecida de Caco Rodrigues e colega de Leo Dias, com quem trabalhou durante anos no TV Fama da RedeTV! e posteriormente no Muito + da Band, apresentado por Adriane Galisteu.

Mônica Apor em pôster oficial do programa Muito + produzido pela Band em 2012 (Divulgação: Band)
Mônica Apor em pôster oficial do programa Muito + produzido pela Band em 2012 Divulgação Band

A repórter contou que ainda está tudo em aberto com o SBT, não existe um compromisso fixo, mas que adoraria fazer parte do programa vespertino. Mãe do pequeno Johnny, de 3 anos, Mônica Apor apresenta o programa Rock a 3 na Kiss FM, falando de música, entretenimento e recebendo entrevistados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade