Após detonar Lívia Andrade em show, MC Mirella liga para o Fofocalizando: “Tenho uma mágoa”

Publicado em 20/05/2019

Na edição desta segunda-feira (20) do Fofocalizando, o formato falou sobre as ofensas que MC Mirella fez contra Lívia Andrade, apresentadora do vespertino, num show realizado no último fim de semana.

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar… Eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disparou a funkeira na apresentação.

Durante a atração, a cantora foi convidada para se manifestar no formato caso tivesse interesse. A estrela então telefonou e foi questionada pela própria Lívia sobre qual seria o problema que ela possui contra a famosa.

A estrela disse que não tinha nada contra Lívia, mas que queria ter tido a compreensão da famosa, já que foi envolvida em várias notícias que não possuem confirmação, assim como ela.

Arrependimento?

“Essas coisas que você é acusada, você está sendo acusada por outras pessoas, a gente aqui no programa só relata, só mostra, e dá o direito a você de se defender”, reagiu Leão Lobo. Depois, Mirella disse ter se arrependido de ter usado palavrões e ter ofendido a mãe da comunicadora.

“Não preciso descer nesse nível. Eu nunca conheci ela pessoalmente, nunca conversei com ela pra poder chegar a xingar. Eu tenho uma mágoa, um sentimento, se um dia eu poder ir ao programa, conhecer ela e conversar pessoalmente, eu falo tudo que eu tenho pra falar”, disse a MC.

Lívia convidou a funkeira para ir até o programa e disse ter conhecido a estrela por causa das notícias que saíram na mídia. “Você é muito jovem, com uma carreira muito jovem pela frente. Essa foi a primeira crítica, muitas outras virão”, apontou Leo Dias.

“Eu acho que você está muito mal assessorada. Você precisa de um bom advogado, um bom assessor. Aquelas pessoas que de rodeiam lá no palco precisam ter cuidado com o que elas falam. É tudo muito sério, uma carreira é uma coisa séria, a gente constrói tijolinho a tijolinho, não é desse jeito que você tá querendo fazer não”, criticou Lobo.

“Só pra deixar claro, meu advogado, Dr. Diego Barros, já está providenciando as medidas cabíveis em relação a esse abuso de direito”, concluiu Lívia.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=7Z0IoeAF8Ew

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade