Após briga no ar, Franklin David e Val Marchiori se reconciliam no Tricotando

Publicado em 15/05/2019

O clima era outro na edição desta quarta-feira (15) do programa de fofoca da RedeTV!, Tricotando. Após a confusão que se instaurou ao vivo ontem (terça-feira, 14) entre os apresentadores Val Marchiori e Franklin David, a direção do programa promoveu uma reconciliação entre os dois ‘brigões’.

“Ontem foi um programa que deu o que falar aqui por conta de uma divergência de opiniões. A Val tinha o ponto de vista dela, eu tinha o meu ponto de vista. E mais do que nunca eu quero deixar claro pra você que eu saio da minha casa pra fazer o meu melhor trabalho e o meu comprometimento é com você, é com o ser humano. Eu tenho caráter, eu sou digno, e eu honro tudo aquilo que eu falo”, começou Franklin.

“É óbvio que nós não vamos viver num clima de briga, de discussão…”, prosseguiu o loiro. “Nossa, nem lembro mais!”, interveio Val, bancando a desencanada. “Pois é, mas eu lembro bem. É uma coisa difícil de esquecer”, emendou Franklin, levantando-se e pegando um buquê de flores para presentear a colega.

“A pedido da nossa produção, meus diretores Bruno Marone e Ricardo de Barros pediram para te entregar”, completou ele, entregando o mimo a Val. “Muito gentil, viu, querido? Estamos aqui para fazer o nosso melhor”, agradeceu a socialite.

Em tom de brincadeira, Lígia Mendes brincou que também queria um presente igual. “Fala com o Bruno. Foi o Bruno que comprou as flores e está dando pra ela”, pretextou Franklin. “Ah, não é você?”, indagou Val, surpresa. “Não, somos todos nós”, disfarçou o bonitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade