Anunciada por Aguinaldo Silva, Luísa Sonza não participa de último capítulo de O Sétimo Guardião

Publicado em 16/05/2019

Luísa Sonza era a grande promessa de participação especial em O Sétimo Guardião. A cantora havia sido anunciada no início da trama por Aguinaldo Silva, autor do folhetim. A ideia era que ela atuasse por alguns capítulos da trama como uma cantora que ajudaria o personagem Bebeto (Eduardo Speroni).

O rapaz que tem a dança como hobby, encontraria em seu dom, uma profissão, e seria bailarino profissional da cantora. Mas o personagem que luta contra o pai, o preconceituoso Nicolau (Marcelo Serrado), não teve o desenvolvimento adequado devido aos problemas que aconteceram nos bastidores da trama.

Com isso, a participação de Luísa também não aconteceu. Segundo o Jornal Extra, até quarta-feira (15), último dia das gravações da novela, a jovem não tinha sido informada oficialmente sobre uma desistência relacionada à sua aparição, e seus representantes chegaram a entrar em contato com a Globo.

Nos roteiros recebidos pelos atores existe sim uma menção à Sonza, na cena do casamento entre Elisa (Giulia Buscácio) e Maltoni (Matheus Abreu). Na história, Bebeto, padrinho do casal, os presenteia com uma dança ao som de Nunca Foi Sorte, música de Luísa, que é tema do personagem. O último capítulo de O Sétimo Guardião vai ao ar nesta sexta-feira (17).  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade