Anitta e Maluma (Marcello Sá Barreto/ AgNews)
Anitta e Maluma (Marcello Sá Barreto/ AgNews)

A cantora Anitta fez uma revelação surpreendente – ou talvez nem tanto – à emissora de TV CNN Argentina na tarde deste domingo (26). A intérprete de Paradinha admitiu ao apresentador local Marcelo Longobardi que já teve um affair com o conhecido cantor colombiano Maluma.

Ela, que gravou com o astro latino o dueto Sim ou Não, revelou como fez para contatá-lo. “Falei com ele pela internet, assim como todas as outras parcerias que fiz, busco as pessoas pela internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário”, explicou.

Longobardi então questionou o que ela pretendia com Maluma. “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”, admitiu a musa. “E conseguiu?”, insistiu o âncora do programa. “Sim. Foi gostoso”, disparou a intérprete de temas como Will I See You.

Últimos vídeos do Canal no YouTube