Angelina Muniz renova contrato com a Record TV

Publicado em 23/05/2019

Angelina Muniz não deve sair tão cedo da tela da Record TV. A veterana atriz, de 64 anos, acaba de renovar por mais dois anos seu contrato com a emissora de Edir Macedo, cujo casting ela integra há quase 15 anos. A informação foi originalmente divulgada pelo jornalista Flávio Ricco.

O trabalho mais recente de Angelina na casa foi a recém-encerrada novela bíblica Jesus. Na ocasião, ela interpretou Yarin, mulher samaritana convertida por Jesus (Dudu Azevedo) à doutrina do cristianismo. Destacou-se ultimamente também em novelas como Belaventura (2017) e Os Dez Mandamentos (2015).

Angelina Muniz é uma das profissionais mais antigas em atividade na dramaturgia da Record TV. Ela se reintegrou ao banco de elenco da emissora em 2006, para atuar em Bicho do Mato, e desde então não saiu mais de lá. Atualmente, a estrela pode ser vista no papel de Cassandra na reprise de Caminhos do Coração.

Ainda não se tem informações de um novo trabalho para Angelina na Barra Funda. No entanto, ela ainda tem boas chances de ser escalada para o elenco de Gênesis, novela de cunho bíblico que deve substituir Jezabel. Emílio Boechat assinará os textos da atração, cuja seleção de atores ainda não teve início.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade