Ana Maria Braga faz repórter ficar de plantão para esperar gato usar vaso sanitário

Publicado em 22/05/2019

Na edição desta quarta-feira (22) do Mais Você, o formato falou sobre um gato chamado Kevin. O animal virou assunto após uma foto no qual aparece fazendo xixi num vaso sanitário repercutir na web.

O repórter Giovani Rossini foi até Barra Mansa (RJ) para falar com Dona Leila, dona do bichano. “Foi instinto dele mesmo. Eu prendo ele no banheiro, porque eu preciso dar remédio pra ele ou às vezes quando ele está brigando com outros gatos, e me surpreendi o dia que escutei um barulho de água e quando fui ver, ele estava fazendo xixi”, contou a senhora.

“Hoje inclusive, Ana, a gente está dando plantão desde 8h pra ver se consegue pegar ao vivo o gato fazendo xixi. A Dona Leila já deu água, já deu comida, ele tem um banquete hoje pra justamente ver se a gente consegue que ele vá ao banheiro. Ele estava arisco no começo, nesse momento está bem quietinho”, disse o jornalista.

Depois, o gato resolveu deixar o colo da dona, e para frustração da equipe, o felino foi para a sala. “Então você fica de plantão aí e vamos ver se a gente consegue filmar até o final do programa. Depois você chama a gente”, pediu Ana Maria Braga.

Veja:

Gato Kevin virou assunto no Mais Você
Gato Kevin virou assunto no Mais Você ReproduçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade