Amanda Françozo anuncia inscrições para temporada 2019 do concurso Revelações Sertanejo

Publicado em 06/05/2019

Grávida do primeiro bebê, Amanda Françozo está confirmada na temporada 2019 do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida. E no último domingo (05), a apresentadora anunciou a abertura das inscrições para o concurso musical da emissora.

Durante sua participação no Terra da Padroeira, também da TV Aparecida, Amanda revelou que os candidatos poderão se inscrever entre 05 de maio e 05 de julho, pelo portal oficial doRevelações Sertanejo. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP, produzido pelo mastro Rodrigo Costa.

Para garantir a presença da artista na atração, que tem parto previsto para agosto, a emissora fez ajustes par adiantar as gravações da competição musical. Na grande final, que acontece ao vivo no dia 06 de dezembro, a apresentadora retorna ao comando do formato que consagrou o paraibano Vinícius Mendes vencedor na temporada 2018.

Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! E na hora eu brinquei: ‘se vocês toparem uma barrigudinha no palco tô dentro!”, conta Amanda, que irá dividir-se entre as gravações na TV Aparecida e seu programa na Rede Brasil, que autorizou a sua participação, pela segunda vez.

A apresentadora acrescenta que a produção do Revelações Sertanejo irá cuidar dela muito bem durante as gravações. “Pretendo, se Deus quiser, trabalhar até o fim da gestação nos dois programas, nas duas tevês, como foi ano passado. É claro que essa fase exige alguns cuidados extras”, afirma.

“Tenho certeza que conforme acertado com a TV Aparecida eles vão cuidar com muito amor desses detalhes para que eu me sinta confortável e segura nas gravações. Eles remanejaram as datas, fizeram mudanças na grade para me ter no projeto, então, só posso retribuir com minha dedicação, gratidão e profissionalismo”, conclui Amanda Françozo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade